31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Professora e arquiteta sofre grave acidente em Caetité e precisa de doação de sangue

Mais Lidas

Anúncio

A professora e arquiteta Elisa Fialho Moura, de 40 anos, sofreu um grave acidente, em Caetité, neste domingo (25). A queda ocorreu enquanto ela fazia uma visita técnica na Igreja de Santa Luzia.

Elisa Fialho é mestranda da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) Campus VI – Caetité, e estava fazendo uma pesquisa de campo no momento do acidente. Ela caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e na queda sofreu diversas fraturas.

De acordo com o Portal Vilson Nunes, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde permanece internada em estado grave.

Elisa é professora do Centro Universitário (uniFG) e é bastante querida por alunos e colegas de trabalho. Nas Redes Sociais, os amigos pediram orações em favor da saúde dela. “Vamos pedir a Deus pela vida dela”

Em razão dos procedimentos, os familiares estão solicitando a doação de sangue para reposição no banco de sangue. Qualquer tipo sanguíneo.

O Hemoba de Guanambi fica localizado em um anexo do HGG, na rua José Humberto Nunes, no Bairro Paraíso. As doações de sangue podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30. O telefone para contato é 3451-7004.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas