32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi registra 66º óbito por complicações da Covid-19

Mais Lidas

Mais um óbito por complicações da Covid-19 foi registrado em Guanambi, nesta quarta-feira (28). A informação consta em uma nota divulgada pela Secretaria de Saúde.

De acordo com a pasta, a 66ª vítima trata-se de um homem de 71 anos de idade, sem comorbidades. Ele foi admitido no Pronto Atendimento (PA) Covid-19 em Guanambi no dia 13 de abril, e após confirmação da doença foi transferido para o Hospital Municipal.

No dia seguinte, o paciente foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG), e devido ao estado grave fez uso de ventilação mecânica.

Com piora no quadro clínico, evoluiu a óbito na tarde desta quarta-feira (28).

 

Coronavírus em Guanambi

Além do óbito, o município registrou mais 27 casos positivos para Covid-19, nesta quarta-feira (28). O município acumula 6.279 casos, com 147 ativos, sendo que 36 pacientes estão hospitalizados. Ainda restam 202 pessoas com sintomas da doença aguardando resultado do exame laboratorial.

Agora são 66 óbitos registrados no município desde o início da pandemia. Deste total, 25 ocorreram no mês de março. Em de abril, morreram 17 pacientes de Guanambi com a doença.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas