18.4 C
Guanambi
15 C
Vitória da Conquista

Uesb reabre inscrições para Especialização em Gestão Pública Municipal

9,227FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) publicou  a Portaria 219/2021,  que determina a reabertura das inscrições da seleção de aluno regular do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, campus de Vitória da Conquista.

De acordo com a portaria, os interessados têm até o dia 7 de maio para se inscrever no processo seletivo. Com a prorrogação do período, o cronograma das etapas também foi alterado e pode ser conferido no mesmo documento.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas, distribuídas entre as quatro linhas de pesquisa do curso e reingresso de turmas anteriores. Poderão participar da seleção, servidores públicos portadores de diploma de graduação ou egressos dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais.

As linhas de pesquisa são em Instituições e Políticas Públicas, Gestão, Organizações e Desenvolvimento, Sociedade, Estado e Políticas Públicas e Controle da Administração Municipal.

Por conta da pandemia do coronovírus, as atividades presenciais de ensino de graduação, pós-graduacão e extensão, nos campi universitários de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga estão suspensas. As aulas estão ocorrendo por meio de ensino remoto, com a utilização de plataformas Google For Education – Atividades síncrona, Meet e assíncronas no Classroom.

Com uma carga horária de 390 horas, o curso está previsto para iniciar suas atividades em maio de 2021. Mais informações, acesse o Edital ou envie e-mail para: [email protected].

Bahia Uesb reabre inscrições para Especialização em Gestão Pública Municipal

Deixe uma resposta

Relacionadas