26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Secretaria retoma aplicação da primeira dose contra a Covid-19 em pacientes com comorbidades e deficiência física em Guanambi

Mais Lidas

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na manhã desta quinta (27), a retomada da vacinação contra a Covid-19 em pacientes com comorbidades e deficiência física permanente. O cidadão deve ficar atento à relação das comorbidades no card da matéria.

A aplicação do imunizante foi retomada nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) e na próxima segunda (31), nas unidades de saúde. Veja cronograma completo:

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, é necessário apresentação de laudos médico, onde ficarão arquivados, que comprovem que as pessoas são portadores das comorbidades, além de cartão de vacina e documentos de identificação e cartão do SUS.

Pessoas com síndrome de Down, diabéticos e hipertensos que ainda não vacinaram e já são acompanhados pelas Unidades de Saúde, a vacinação ocorre d e forma nominal, não necessitando de apresentação de documentação de comprovação.

Vacinação em Guanambi

Até esta quarta-feira (26), 31.280 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Guanambi. São 21.035 pessoas vacinadas com pelo menos uma dose e outras 10.245 receberam também a segunda dose.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas