29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Casal acusado de recrutar menores para fazer sexo em lives foi preso na Bahia

Mais Lidas

Um casal apontado por recrutar crianças para participar de lives praticando sexo foi preso nesta quinta-feira (27), por policiais da 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. O homem, que tinha 22 anos, fazia sexo com as meninas, e sua esposa, de 18 anos, transmitia ao vivo em uma rede social.

De acordo com as investigações, o casal possuía uma conta na rede social Instagram, na qual produzia lives de sexo explícito para os seus seguidores. A mulher era encarregada de recrutar as meninas. Em uma das filmagens, ocorrida no início de janeiro, o casal praticou sexo com uma garota de 13 anos. A dupla fornecia bebidas alcoólicas para as menores antes das gravações.

“A página ganhou forte divulgação na cidade e região, passando a ser distribuída em outras redes sociais. Representamos pela decretação da prisão preventiva do casal, que foi cumprida hoje. Outras adolescentes que participaram de outras lives já foram identificadas”, relatou o titular da 1ª DT de Santo Antônio de Jesus, delegado Adilson Ferreira.

Os dois foram autuados por estupro de vulnerável, por recrutar, filmar, contracenar e distribuir cenas de sexo com menores e por fornecer bebida alcoólica a menores de idade. “Os celulares dos dois foram apreendidos com autorização judicial e encaminhados à perícia, para extração do seu conteúdo”, disse o delegado.

A dupla será encaminhada para o Presídio de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Via Ascom Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas