33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Leilão de bens da Prefeitura de Vitória da Conquista foi suspenso pela Justiça

Mais Lidas

A Prefeitura de Vitória da Conquista informou a suspensão do leilão de bens móveis e veículos inservíveis, previsto para esta sexta-feira (28). A suspensão ocorre em cumprimento à liminar expedida pela MM. Juíza de Direito Dr. Simone Soares de Oliveira Chaves.

Segundo nota publicada no site oficial, o leiloeiro desclassificado na Chamada Pública que definiu o operador do leilão ajuizou ação anulatória de ato administrativo com pedido de liminar, inconformado com sua desclassificação no processo administrativo, no qual não apresentou recurso.

A Prefeitura de Vitória da Conquista informou ainda que, tão logo seja resolvida a situação, o Município informará uma nova data.

Foram colocados em leilão 50 lotes, incluindo automóveis, motocicletas, tratores e outros objetos. Os itens que estão sendo leiloados por serem considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para a administração pública.

Entre os veículos e equipamentos estão disponíveis para leilão motos com motores de 125 e 300 cilindradas, carros com avarias, trator de pneu e de esteiras. A leiloeira Hasta Leilões foi a escolhida para conduzir o certame, com lances de forma exclusivamente on-line.

Entre os veículos, há opções como quatro micro-ônibus Iveco, anos 2011 e 2015, duas antigas ambulâncias do Samu, modelos Mercedes-Bens, ano 2007, e Renault Master, ano 2015, além de vários automóveis e motocicletas, a maioria com avarias.

O lote com lance inicial mais caro é de uma Toyota Hilux SW4, ano 2014, com valor mínimo de R$ 80 mil, seguido por um trator de esteiras caterpillar com lança inicial de R$ 60 mil. Ainda há lotes com móveis, equipamentos eletrônicos, equipamentos elétricos e sucata ferrosa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas