34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

PM recuperou carro, moto e celulares furtados em Guanambi

Mais Lidas

Em três ações distintas, policiais militares do 17ºBPM de Guanambi recuperaram, nesta sexta-feira (28), um automóvel, uma motocicleta e dois aparelhos celulares furtados.

O primeiro item recuperado foi um VW Gol, encontrado abandonado por volta das 15h, às margens da BR-030, próximo ao viaduto da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol). Após averiguação, os polícias concluíram que se tratava de um veículo furtado horas antes em Guanambi, sendo devolvido ao dono após a realização dos procedimentos necessários.

Quase no mesmo instante da primeira ocorrência, uma outra equipe tomou conhecimento do furto de um celular no centro da cidade, e realizou diligências no sentido de identificar a localização do aparelho por meio do sinal do GPS.

As informações levaram os policiais até o bairro Residencial das Árvores. No local, eles abordaram um indivíduo já conhecido da polícia pela prática de crimes de receptação. Ele estava acompanhado de sua namorada e os dois foram revistados. Com ela foi encontrado um smartphone da marca Samsung, com registro de  furto ocorrido no dia 15 de abril. Diante da situação, ela foi apresentada na delegacia de polícia para as providências legais.

Já por volta das 20h30, a mesma guarnição realizou novas rondas no mesmo bairro. Na ocasião, eles tentaram abordar um suspeiro, que fugiu se escondendo num matagal. Durante a fuga, ele deixou cair um celular que havia sido furtado na última segunda-feira (24).

A  PM apresentou o aparelho na delegacia de Guanambi para as devidas providências. Os dois aparelhos celulares recuperados no dia foram restituídos aos respectivos proprietários.

Por fim, por volta das 20h30, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto)  em rondas na AV. Mato Grosso do Sul, no bairro Brasília, avistaram um indivíduo em atitide suspeita a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan 125cc, com placas do município de Adolfo, em São Paulo. Ao realizarem a abordagem, constataram que a placa polícial não condizia com o chassi da motocicleta.

Diante do fato, o motociclista foi conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Inteiror (22ª Coorpin) , onde foram adotados os devidos procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas