23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Senac de Vitória da Conquista abre inscrições para Fórum de Gestão de Negócios

Mais Lidas

A unidade de Vitória da Conquista do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para o Fórum Senac de Gestão de Negócios. O evento terá aulas totalmente on-line, pela plataforma Microsoft Teams, de 7 a 11 de junho. As inscrições são gratuitas.

O fórum irá abordar os seguintes temas: Perspectivas de Marketing e Vendas na Atualidade – Gestão de Pessoas, Realidade Atual e Desafios Futuros – O Papel da Logística nos Resultados do Negócio – Gestão Financeira, Análise e Decisões Estratégicas – Planejamento Estratégico, Seu Negócio e o Futuro

Para participar é necessário realizar a matrícula no site do Senac. É necessário informar o RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade e certificação profissional quando for solicitado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3429-2300 ou pelo WhatsApp (71) 3186-4000 (WhatsApp)

Fórum Senac Gestão e Negócios – Vitória da Conquista

O mercado empresarial passa por constantes mudanças e um de seus principais desafios é atender as necessidades do mercado consumidor, mantendo a lucratividade e bons resultados financeiros. Diante disso, é necessário discutir estratégias e paradigmas do mercado com o intuito de alinhar ações para posicionamento estratégico das instituições empresariais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas