26.8 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Saúde inicia vacinação de servidores da educação de 40 a 52 anos em Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na manhã desta segunda-feira (31), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos servidores ativos da educação da rede pública (municipal, estadual e federal) e rede privada, de todos os segmentos, nas idades de 40 a 52 anos.

É necessário que o servidor leve documento oficial de identificação e contracheque, além do cartão de vacina.

A vacinação com a vacina Oxford/AstraZeneca acontece nesta terça (1º) e quarta (2), no auditório da Câmara de Vereadores.

Veja abaixo o cronograma, com os horários para cada idade:

Saiba todas as informações sobre a Covid-19

Para obter todas as informações, boletins informativos e notícias sobre a vacinação, prevenção e combate à Covid-19 realizado pela Secretaria de Saúde e Prefeitura de Guanambi, basta acessar o link: http://www.guanambi.ba.gov.br/coronavirus

Campanha Guanambi Solidária

Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e as Secretarias de Saúde e Assistência Social realizam a campanha Guanambi Solidária, visando doação de alimentos durante vacinação contra Covid-19. As doações podem ser feitas não apenas pelas pessoas a serem vacinadas, mas também pela população em geral, em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) de Guanambi. Saiba mais sobre a campanha, no link: https://bit.ly/3xDiA6h




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -