27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

PRF escolta gestante em trabalho de parto de Jequié a Vitória da Conquista

Mais Lidas

Os Policiais Rodoviários Federais de Jequié comoveram a internet com uma ação inusitada. Neste domingo (6), durante uma diligência devido a um acidente entre dois caminhões na BR-116, os polícias encontraram um casal em uma caminhonete pedindo socorro após a bolsa amniótica de uma gestante estourar.

Após entender a situação e a possibilidade da bebê necessitar de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, os polícias pediram reforço e ligaram a sirene para abrir percurso para o carro da gestante. A escolta foi de Jequié à Vitória da conquista, via BR-116, a maior rodovia do Brasil, e no momento, as vias estavam congestionadas e interditadas devido o acidente.

 

A mãe Fabrine Morbeck e a bebê Maria Alice estão bem e conseguiram chegar em tempo no Hospital SAMUR, em Vitória da Conquista. Maria Alice nasceu de um parto normal/vaginal e emocionou toda a equipe médica.

Os familiares ficaram extremamente gratos com a atitude da equipe da PRF e agradeceram os cuidados dispensados na condução do ocorrido.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas