25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Guanambi registrou mais um óbito e 117 casos da Covid-19 nesta terça-feira

Mais Lidas

Mais uma pessoa morreu vítima da Covid-19 em Guanambi. A vítima foi uma mulher de 62 anos, portadora de hipertensão arterial sistêmica. Este foi o 87º óbito relacionado à doença no município, o quinto em oito dias do mês de junho.

A paciente foi admitida no dia 1º, no Pronto Atendimento da Covid-19, com suspeita da doença. No dia seguinte, foi realizado um teste rápido com resultado negativo e a coleta de material para o exame RT-PCR. Outros dois testes rápidos foram realizados com resultado negativo e ela foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No dia 5, apresentou piora no quadro clínico e morreu na unidade de saúde. Nesta terça-feira, o resultado do RT-PCR foi divulgado e o resultado foi positivo para Covid-19.

Também foi registrado um novo recorde diário de casos da doença, 117 nas últimas 24 horas. Com isso, o total de casos chegou a 8.387, com 7.930 pacientes recuperados. O número de casos ativos chegou a 370 e 45 pacientes estão internados. São 407 pacientes com suspeita da doença aguardando o resultado dos exames.

A média móvel diárias de casos foi a 68,1 com as novas confirmações. Nos últimos sete dias, o município registrou 476 casos da Covid-19.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas