29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Polícia encontra mais 30 quilos de cocaína em praia do Sul da Bahia

Mais Lidas

Continua o mistério das sacolas de cocaína que estão aparecendo em parais do litoral baiano. Nesta terça-feira, cerca de 30 kg de cocaína, divididos em tabletes, foram apreendidos por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na praia da Bica, bairro de Areia Preta, município de Prado.

Segundo o comandante da Cipe Mata Atlântica, major Anilton Silva de Almeida, os policiais chegaram até o entorpecente, após receberem a denúncia anônima de um saco suspeito na areia da praia. No local, as equipes encontraram a droga dentro da embalagem.

Mais de 100 quilos da droga foram encontrados no litoral baiano em menos de dois meses. Na segunda-feira (7), uma mochila com mais de R$ 2 milhões em cocaína foi recuperada na Praia do Farol, município de Alcobaça, Sul do estado. Em maio deste ano, outras duas sacolas com pasta base de cocaína apareceram na orla de Nova Viçosa e de Salvador.

Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial de Prado, mas o caso deverá ser encaminhado à Polícia Federal, responsável pela investigação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas