26.9 C
Guanambi
20.2 C
Vitória da Conquista

Donos de residências e sítios que promoverem aglomerações serão multados em Caetité

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -




A Prefeitura de Caetité multará donos de residências particulares ou sítios onde forem flagradas festas clandestinas e/ou aglomeração de pessoas. A medida foi divulgada nas redes sociais da administração municipal, na manhã desta sexta-feira (11).

Um decreto contendo a determinação já foi confeccionado e será publicado no Diário Oficial do Município, a partir das 18h.

De acordo com o decreto, as multas para os donos das propriedades variam de R$1.100,00 a R$11.000,00. A medida foi tomada tendo em vista o avanço do coronavírus na cidade, que possui registro de 326 casos ativos da doença, com 20 pacientes hospitalizados, sendo 18 em Caetité e dois em Vitória da Conquista. O município confirmou 16 novos casos, nesta quinta-feira (10).

Nos últimos dias, Caetité vem presenciando um dos piores momentos desde o início da pandemia. Já foram registrados 27 óbitos por complicações da covid-19. O último foi confirmado no dia 19 de maio.

Além disso, 185 pessoas com suspeita da doença aguardam resultado de exames laboratorial. Ao todo, 2.643 pessoas já foram contaminadas com o coronavírus em Caetité, dessas, 2.290 são consideradas curadas.




De acordo com o site BR 122, na sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (10), a maioria dos vereadores decidiram por convocar a Secretária Municipal de Saúde de Caetité, Veronica Barbosa, para prestar esclarecimentos sobre a condução da pasta no município. Ainda não se sabe a data na qual a secretária responderá aos questionamentos da casa legislativa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -