34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Senac entregou 200 uniformes para profissionais do Centro de Saúde da Covid-19 de Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Senac Vitória da Conquista, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou a entrega de 200 uniformes para os profissionais médicos do Centro de Saúde da Covid. A doação foi feita nas presenças da prefeita, Sheila Lemos, da secretária de saúde, Romana Cerqueira, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Ferreira, além de outros integrantes da administração local.

De acordo com Gygyane Ferraz, gestora da unidade, o Senac serviu toda infraestrutura para produção das vestimentas, bem como orientação e produção das peças com as instrutoras. “A instituição sempre está disposta a contribuir com projetos de responsabilidade e transformação social, por isso fizemos essa força tarefa para a produção de toucas, mantas e cobertores”, contou.

No fim de maio, a parceria já havia resultado na entrega de 100 uniformes, além de touquinhas, cobertores e mantas para as ações de combate à Covid-19.

Segundo o Senac, esse é apenas o início da parceria entre a instituição e a Prefeitura de Vitória da Conquista, que pretende dar seguimento em outros programas de apoio aos cidadãos conquistenses.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas