26.9 C
Guanambi
20.2 C
Vitória da Conquista

Jovem de Carinhanha morreu em acidente na BR-030, em Palmas de Monte Alto

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Um jovem de 29 anos morreu em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (12), na BR-030, próximo à entrada do Rancho das Mães, na zona rural de Palmas de Monte Alto. A vítima foi o engenheiro mecânico e de petróleo e gás Raimundo Donato Pires Magalhães Júnior, natural de Carinhanha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Cicom foi acionado por volta de 1h30 sobre o acidente com vítima na referida rodovia. Enquanto os policiais se preparavam para ater a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entrou em contato informando que havia um corpo no local e solicitou que fosse acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Reprodução | Redes Sociais

Júnior Magalhães, como era chamada a vítima, estava a bordo de um veículo VW Voyage, licenciado em Carinhanha e seguia com destino a Guanambi. Ele foi arremessado para fora do veículo, o que indica que não usava cinto de segurança no momento do acidente.

Por volta das 3h20, o DPT chegou ao local para realizar a perícia e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias em que ocorreram o acidente não foram divulgadas.

Este foi o segundo jovem de Carinhanha vítima de acidente na semana. Na madrugada da última quarta-feira (9), Vinicius Sena da Cruz, de 25 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia em um cavalo solto na rodovia, no povoado do Julião, em Malhada. O acidente ocorreu por volta das 4h40.




 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -