23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Mais uma carga de bolsas e calçados falsificados foi apreendida em Feira de Santa

Mais Lidas

Mais uma carga de calçados e bolsas falsificados, avaliada em R$ 500 mil, foi apreendida na tarde desta segunda-feira (14), em Feira de Santana, durante ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.

Um homem de 45 anos, motorista da carreta que transportava os seis mil produtos, foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. A carga vinha da cidade mineira de Nova Serrana e seria distribuída em bairros de Salvador.

De acordo com o titular da Decarga de Feira de Santana, delegado Gustavo Coutinho, a ação é desdobramento da operação ocorrida no domingo (13), que recuperou dez mil pares de calçados e bolsas, réplicas de marcas famosas e sem nota fiscal. “Foram duas apreensões de produtos falsificados em menos de 24 horas”, destacou Coutinho

“O responsável pela compra dos objetos já foi identificado. Seguimos com as ações para coibir esse tipo de crime”, ressaltou o titular da unidade policial.

Em operação no domingo (13), a Decarga apreendeu uma carga com 10 mil pares de calçados e bolsas, réplicas de marcas famosas e sem nota fiscal. As mercadorias foram avaliadas em R$ 800 mil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas