25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Mulher de 34 anos foi a 96ª vítima da Covid-19 em Guanambi

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi confirmou o 96ª óbito relacionado à Covid-19 no município. A vítima foi uma mulher de 34 anos, hipertensa. Esta foi a 14ª morte registrada na cidade no mês de junho.

Segundo a nota divulgada pela pasta, ela foi admitida no dia 24 de maio no Pronto Atendimento da Covid-19 com confirmação da doença. No dia seguinte, foi transferida para o Hospital Municipal, onde foi submetida a suporte de oxigênio com máscara de alto fluxo. Com o agravamento de seu quadro, ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Guanambi (HGG), no último dia 28.

Na noite desta terça-feira (15), a paciente não resistiu às complicações da doença e morreu na unidade de saúde.

Coronavírus em Guanambi

Mais 43 casos da Covid-19 foram confirmados em Guanambi nesta terça-feira, elevando o total a 8.800 casos. No momento, 311 pacientes estão em tratamento da doença, sendo que 50 estão hospitalizados. Ainda restam 517 pacientes com suspeita da doença aguardando o resultado dos exames.

Nesta quarta-feira (16), um novo decreto com medidas mais rígidas para tentar conter a propagação do coronavírus deverá ser editado pela Prefeitura de Guanambi. O Governo da Bahia já restringiu a venda de bebidas alcoólicas em todo o Estado e determinou a proibição do transporte público intermunicipal a partir da próxima segunda-feira.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas