29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Comerciante investigado por envolvimento com o tráfico é preso em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um investigado por tráfico de drogas e por ser mandante de homicídio em Vitória da Conquista foi preso na quarta-feira (16), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município. O homem, que é comerciante, possui uma distribuidora de bebidas e um sítio usado em eventos.

No cumprimento de busca, foram encontrados no imóvel do homem uma espingarda calibre 38, munições, um veículo Hilux, documentos, computadores e celulares. “Ele é investigado por lavagem de dinheiro, associação ao tráfico e ainda de ser o mandante de um homicídio contra um ex-funcionário que abriu um comércio concorrente”, relatou o titular da DTE de Conquista, delegado Neuberto Costa Souza.

Ainda segundo ele, a razão social da empresa está em nome de um homem que possui antecedentes por roubo. “Ele, em depoimento, alegou que é um ex-sócio. Seguimos nas investigações”, explicou.

O comerciante foi encaminhado para a DTE, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição, ele pagou fiança de 15 salários mínimos e foi liberado.

*Informações da Ascom Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas