32 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Caetité registrou três óbitos por complicações da Covid-19 neste domingo

Mais Lidas

Mais três pessoas morreram em Caetité após complicações causadas pela Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde, por meio do Boletim Epidemiológico, atualizado neste domingo (20).

O município registra agora 33 óbitos relacionados à doença. De acordo com a pasta, a primeira vítima foi uma mulher, de 57 anos, residente na sede que evoluiu para Síndrome Respiratória Aguda Grave. O segundo óbito foi de um homem, de 42 anos, residente na sede e evoluiu para Choque Séptico e a terceira vítima foi uma mulher, de 58 anos, residente na sede que também evoluiu para Choque Séptico.

Além disso, nas últimas 24 horas o número de casos ativos subiu (11 a mais). Foram 13 novos casos confirmados e sem novos pacientes curados.

Caetité chegou à marca de 2.993 casos confirmados da doença; São 235 casos ativos, com 17 pacientes internados. Ainda restam 138 pacientes com suspeita da doença aguardando o resultado dos exames laboratoriais.

Os bairros com maior incidência da doença são – Ovídio Teixeira, com 33 casos ativos, e o Centro, com 19. Entre os distritos e as comunidades rurais, Brejinho das Ametistas e Maniaçu possuem a situação mais complicada, com 22 e 12 casos ativos respectivamente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas