21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Guanambi vacinará gestantes e puérperas até 45 dias após o parto nesta quarta e quinta

Mais Lidas

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na manhã desta terça-feira (22), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para gestantes e puérperas até 45 dias após o parto.

A vacinação com a CoronaVac acontecerá nesta quarta-feira (23) no Primeiro Centro de Saúde, localizado na Av. Barão do Rio Branco, no Centro, e nos distritos de Morrinhos e Ceraíma, das 8h às 12h. Já na quinta-feira (24), será no distrito de Mutans, também das 8h às 12h.

Documentação necessária gestante: Documento de identificação pessoal, cartão do SUS, cartão de vacina e cartão de acompanhamento do pré-natal.

Documentação puérperas: Documento de identificação pessoal, cartão do SUS, cartão de vacina e declaração de nascimento da criança ou certidão de nascimento.

Vacinação

Até esta terça-feira (22), 42.507 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Guanambi. São 30.713 pessoas vacinadas com pelo menos uma dose, dessas 11.794 receberam também a segunda dose.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas