21.1 C
Guanambi
13.3 C
Vitória da Conquista

Foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso em Barreiras

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Na tarde de ontem (22), um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com equipes da Polícia Militar do Distrito Federal. Contra ele foi verificado a existência de um mandado de prisão em aberto por duas tentativas de homicídio qualificado.

A ação foi registrada por volta das 15h, no KM 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras, quando as equipes abordaram um ônibus que fazia a linha Dianópolis(TO) X Barreiras(BA).

Durante a fiscalização nas bagagens e nos ocupantes, os policiais encontraram em desfavor de um dos passageiros um mandado pendente de cumprimento e com validade até 2027. O documento foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, em razão de uma condenação penal por duas tentativas de homicídio qualificado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -