23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Incêndio atingiu casa no bairro Monte Pascoal em Guanambi

Mais Lidas

Uma equipe do 1° Subgrupamento do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM) e agentes da Brigada Voluntária da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) foram acionados para controlar um incêndio em um imóvel, na rua do Lajedão, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi.

A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (25), em um imóvel que funcionava como oficina de reforma de estofados. Devido à inflamabilidade do material, as chamas alcançaram a rede de energia, rompendo cabos de transmissão que ficaram eletrificados na calçada em  frente ao imóvel. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a altura das chamas e o desespero de alguns moradores com o rompimento da rede de energia.

O fogo também se alastrou para residências vizinhas, no entanto, foi contido pela ação dos bombeiros e da brigada. Um caminhão ABT da corporação e um caminhão pipa da Prefeitura de Guanambi foram usados no combate às chamas.

Uma equipe da Coelba também foi acionada e chegou rapidamente ao local para proceder o desligamento da rede, a reparação dos danos, e reestabelecer o fornecimento de energia.

Ninguém se feriu no incêndio e nem no rompimento da rede de energia. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

Nos últimos dias, várias ocorrências de incêndio foram atendidas pelos Bombeiros e pela Brigada de Incêndio. A maior parte foi causada por fogos de artifícios, muito comuns em tempos de festejos juninos.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas