21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Dois traficantes de Guanambi morreram em confronto com a polícia em Tanque Novo

Mais Lidas

Dois traficantes de Guanambi morreram em confronto com a polícia em Tanque Novo, na noite desta quarta feira (30). A ação ocorreu por volta das 20h50, no bairro Alto dos Coqueiros. Além disso, duas mulheres foram presas.

Os dois homens, Carlos Roberto de Jesus Brito, de 22 anos e Jackson William Mota, de 21 anos, ainda foram socorridos para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. As mulheres presas foram identificadas pelas iniciais, J.L.S., de 19 anos e E.G.L., de 27 anos.

De acordo com a polícia, após denuncias de tráfico de drogas no bairro, a guarnição da PM identificou e prendeu duas mulheres que estavam de posse de drogas. Enquanto era realizada a abordagem, dois homens se aproximaram, em uma motocicleta, e ao perceber a ação da guarnição para intercepta-los, efetuaram disparos contra os policiais que, por sua vez, revidaram atingindo-os.

Ainda conforme a polícia, estava sob a posse dos envolvidos: 88 porções de cocaína, 102 porções de maconha, uma pistola cal. 7.62 e um revólver cal. 38. As mulheres foram conduzidas para a Delegacia Regional de Guanambi juntamente com todo o material encontrado.

Segundo informações obtidas pela Agência Sertão, Jackson William Mota estevava preso e saiu a pouco tempo do sistema prisional, acusado de envolvimento em um assalto no distrito de Guirapá, em Pindaí. A ação ocorreu no dia 21 de janeiro de 2020, quando ele e mais três levaram a quantia de aproximadamente R$ 20 mil de um supermercado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas