25 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Homem foi morto a tiros em Palmas de Monte Alto dois dias após deixar prisão em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Um homem de 43 anos foi morto a tiros no distrito de Espraiado, em Palmas de Monte Alto. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), em frente à sua casa, localizada na Praça do Colégio Municipal Wilson Lins.

Segundo o Portal Vilson Nunes, Edvaldo da Silva Santos, conhecido como “Negão de Balbino”, foi atingido por três disparos de arma de fogo após sair de sua casa e ser surpreendido por um homem usando capacete e roupas escuras, que fugiu em seguida.

A vítima morreu no local e o corpo foi removido por uma equipe da Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Policiais do 1º Pelotão da 4º Cia foram até o local, no entanto, ninguém foi preso. A Policia Civil vai investigar a autoria a motivação do crime por meio de um inquérito que deve ser instaurado.

Reprodução | Redes Sociais

Ainda segundo o referido Portal, Edvaldo deixou o presídio de Vitória da Conquista dois dias antes de sua morte. Ele foi preso em 1º de março de 2019, após ser flagrado com drogas e uma arma de fogo pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na BR-030, em Guanambi. Na ocasião, os policiais encontraram dez porções de maconha, quatro de cocaína e um revolver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições do mesmo calibre. Ele também estava com um celular e R$ 515 em dinheiro.

A polícia informou à época que Edvaldo era autor de ameaças e desordem no distrito de espraiado. Ele já atuou como agente de saúde e deixou esposa e três filhos.




 




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -