26.8 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Concurso do Banco do Brasil tem dezenas de vagas nas regiões de Barreiras e Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




O novo concurso do Banco do Brasil está ofertando 4.480 vagas. São 2.240 para contratação imediata e outras 2.240 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para centenas de cidades dos 26 estados e do Distrito Federal, divididas em 44 macrorregiões e 94 microrregiões.

Na Bahia são 79 vagas para contração imediata e 71 para cadastro de reserva, divididas em duas macrorregiões e três microrregiões. As provas serão aplicadas nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Juazeiro, Salvador e Vitória da Conquista.

Na macrorregião de Vitória da Conquista são 24 vagas para contratação imediata e outas 22 para cadastro de reserva. Já na microrregião que engloba os municípios do entorno de Barreiras e Juazeiro são 17 vagas para contratação imediata e 9 para cadastro de reserva.

Para a microrregião de Salvador e Alagoinhas são 38 vagas para contratação imediata e mais 40 para cadastro de reserva.

A seleção é para o cargo de escriturário, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia. A divisão das vagas é a seguinte: 2 mil vagas para Escriturário – Agente Comercial, mais 2 mil de cadastro reserva, para atuação nas unidades de negócios em todos os estados e no Distrito Federal; 240 vagas de Escriturário – Agente de Tecnologia, e outras 240 para cadastro de reserva, com foco em Conhecimentos de TI, para vagas somente no Distrito Federal.




As inscrições estarão abertas até o dia 28 de julho, no site da Fundação Cesgranrio, organizado do certame. A taxa a ser paga é de R$ 38 e os requisitos básicos são: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

A remuneração será de R$ 3.022,37 (três mil, vinte e dois reais e trinta e sete centavos) para carga horária de 30 horas, além de participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e do acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; previdência complementar; acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

São responsabilidades do cargo de Escriturário: prestação de orientações aos clientes sobre produtos e serviços oferecidos pelo Conglomerado BB; execução de análise e conferência de documentos, inclusive assinaturas, quando possuir curso de grafoscopia; preparação de correspondências; preparação e processamento de documentos; atualização de registros; resguardo e confidencialidade das informações de interesse do Conglomerado BB; presteza e cortesia no atendimento ao cliente; manutenção e organização dos arquivos sob sua guarda; execução de aplicações financeiras de clientes, segundo as normas estabelecidas; recolhimento e manipulação de informações cadastrais e dados estatísticos; operacionalização de equipamentos de escritório e de atendimento ao cliente e usuário; qualidade das informações prestadas; qualidade e tempestividade dos serviços sob sua condução; adoção de demais ações necessárias para o cumprimento dos objetivos definidos para sua Unidade e para resguardar interesses do Conglomerado BB, nos assuntos relacionados à sua área de atuação.

Os candidatos que forem aprovados para as vagas da macrorregião de Vitória da Conquista poderão ser lotados nos seguintes municípios:

Abaíra, Alcobaça, Amargosa, Anagé, Barra da Estiva, Barra do Choça, Belmonte, Belo Campo, Boninal, Boquira, Botuporã, Brejões, Brotas de Macaúbas, Brumado, Buerarema, Caculé, Caetité, Camacan, Camamu, Canavieiras, Candiba, Cândido Sales, Caravelas, Coaraci, Condeúba, Dom Basílio, Encruzilhada, Eunápolis, Gandu, Guanambi, Guaratinga, Ibiassucê, Ibicaraí, Ibicuí, Ibipitanga, Ibirapitanga, Ibirapuã, Ibirataia, Ibitiara, Igaporã, Iguaí, Ilhéus, Ipiaú, Ipupiara, Itabela, Itabuna, Itacaré, Itaeté, Itagi, Itagibá, Itajuípe, Itamaraju, Itambé, Itanhém, Itapé, Itapetinga, Itapitanga, Itaquara, Itarantim, Itororó, Ituaçu, Ituberá, Iuiú, Jacaraci, Jaguaquara, Jequié, Jiquiriçá, Jitaúna, Lagoa Real, Laje, Lajedo do Tabocal, Lençóis, Licínio de Almeida, Livramento de Nossa Senhora, Macarani, Macaúbas, Malhada, Maracás, Medeiros Neto, Mortugaba, Mucugê, Mucuri, Mutuípe, Nova Canaã, Nova Viçosa, Oliveira dos Brejinhos, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Pau Brasil, Piatã, Planalto, Poções, Porto Seguro, Prado, Presidente Tancredo Neves, Riacho de Santana, Rio de Contas, Rio do Antônio, Santa Cruz Cabrália, São Miguel das Matas, Seabra, Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu, Tanque Novo, Taperoá, Teixeira de Freitas, Tremedal, Ubaíra, Ubaitaba, Ubatã, Una, Urandi, Uruçuca, Utinga, Valença, Vitória da Conquista e Wenceslau Guimarães.




Os candidatos aprovados para as vagas da microrregião de Juazeiro e Barreiras poderão ser lotados nos seguintes municípios: Abaré, Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Buritirama, Campo Alegre de Lourdes, Canápolis, Carinhanha, Casa Nova, Cocos, Correntina, Curaçá, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Paratinga, Paulo Afonso, Pilão Arcado, Remanso, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Sento Sé, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sobradinho, Wanderley e XiqueXique.

Veja o edital completo




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -