32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus oferta 93 vagas

Mais Lidas

Na próxima segunda-feira (5), serão abertas as inscrições pra o Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus. O edital lançado no início da semana prevê a oferta de 93 vagas, para contratação temporária em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As inscrições ficarão abertas de 8h da segunda até às 08h da próxima quarta-feira (7). Os candidatos devem preencher o formulário online e anexar os documentos solicitados. O edital não prevê cobrança de taxa.

Com amparo legal, o edital para o processo seletivo de nível médio e superior visa a contratação para as funções de Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Orientador Social, Visitador do Programa Criança Feliz, Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Técnico de Nível Superior no SUAS (Pedagogo, Antropólogo, Advogado, Terapeuta Ocupacional, Sociólogo) e Entrevistador/Cadastrador.

Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.632,00, com cargas horárias de 30 e de 40 horas semanais.

A seleção será realizada por análise de currículo e entrevista. A Seleção visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados, de acordo com a Função Temporária a que concorre e conforme os dados curriculares que serão informados.

Confira o edital na edição da última segunda-feira (28) do Diário Oficial do município.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas