32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu carga de cinco toneladas de maconha em São Paulo

Mais Lidas

Aproximadamente cinco toneladas de maconha foram apreendidas durante uma abordagem a uma carreta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (3), no km 182 da rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Santa Isabel (SP), Região Metropolitana de São Paulo.

A droga estava debaixo de uma carga de sucata. Os policiais desconfiaram da carga quando o motorista apresentou informações desencontradas sobre a origem e o destino da viagem.

A carreta foi escoltada até a Base Operacional da PRF em Guarulhos (SP), no km 208 da Dutra, onde foi necessário o auxílio de cães de faro da Guarda Civil Municipal de Guarulhos, que apontaram para a presença de grande quantidade de maconha em toda a extensão da carreta.

Assim que as laterais da carreta foram abertas, os policiais visualizaram os fardos de maconha. O motorista é de Cascavel (PR) e o caminhão é do irmão dele. Ele disse que pegou a carga de sucata em Londrina (PR)J e receberia R$ 7 mil pelo transporte até o estado do Espírito Santo, porém negou a todo instante que tinha conhecimento da droga debaixo da sucata.

A ocorrência está sendo apresentada na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde a droga será pesada. Estima-se que ultrapasse 5 toneladas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas