25 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista vacina população de 46 anos e caminhoneiros a partir de 30 nesta quarta-feira

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Nesta quarta-feira (7), em Vitória da Conquista, a vacinação será para pessoas com 46 anos ou mais e caminhoneiros que tenham 30 anos ou mais.

Também continua amanhã a vacinação com a segunda dose da AstraZeneca/Fiocurz para as pessoas com data agendada para completar o esquema vacinal no dia 8 de julho ou datas anteriores.

A aplicação da 1ª dose estará ocorrendo de 9h às 16h, no drive-thru na Ufba (Candeias) e nos pontos fixos para pedestres da quadra esportiva da Fainor (Candeias), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI) e Colégio Paulo VI (Ibirapuera).

Para a vacinação, é necessário levar documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. Os caminhoneiros devem apresentar também um dos seguintes documentos comprobatórios: Carteira de trabalho com vínculo/contracheque, declaração de vínculo com empresa de transporte (com carimbo e CNPJ), Cadastro na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Manifesto de carga ou Alvará.

Já a 2ª dose estará disponível de 9h às 14h, no ponto fixo para pedestres da quadra da Igreja Nova Sião (Alto Maron) e drive-thru no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija. É preciso apresentar o cartão de vacina e documento pessoal com CPF.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -