26.9 C
Guanambi
20.2 C
Vitória da Conquista

PM prendeu homem que tentava levar quatro quilos de cocaína de Brumado para Caetité

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Quatro quilos de cocaína foram apreendidos por equipes da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado). A apreensão ocorreu na na noite desta quarta-feira (7), no bairro Olhos D’Água, na cidade de Brumado.

O responsável pela droga foi preso em flagrante. Ele escondeu o entorpecente no pneu substituto do automóvel. Os policiais abordaram o veículo VW Passat que ele conduzia e desconfiaram que ele pudesse estar em alguma atitude criminosa. Após a droga ser descoberta, o motorista afirmou que receberia mil reais para transportar os entorpecentes até o município de Caetité.

“Essa apreensão é muito importante, estamos investigando o caso para quem sabe capturar o destinatário da droga. A cocaína muito provavelmente passaria por um tratamento. O suspeito já tinha passagem por tentar vender bebidas alcoólicas para menores”, declarou o delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da Delegacia Territorial de Brumado (DT/Brumado).

Droga estava escondida dentro do estepe do automóvel

Todo o material recolhido na ação foi apresentado na DT, junto com o suspeito, preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele segue custodiado na unidade.

Munições e material bélico

Em outra ocorrência, na última terça-feira (6), uma guarnição da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Brumado apreendeu munições de calibres diversos, insumos para recarga e outros materiais de uso bélico.




apreensão ocorreu na BR-030, durante abordagem a um ônibus da Viação Novo Horizonte, que fazia o itinerário Guanambi/Porto seguro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -