34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

PM prendeu homem que tentava levar quatro quilos de cocaína de Brumado para Caetité

Mais Lidas

Quatro quilos de cocaína foram apreendidos por equipes da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado). A apreensão ocorreu na na noite desta quarta-feira (7), no bairro Olhos D’Água, na cidade de Brumado.

O responsável pela droga foi preso em flagrante. Ele escondeu o entorpecente no pneu substituto do automóvel. Os policiais abordaram o veículo VW Passat que ele conduzia e desconfiaram que ele pudesse estar em alguma atitude criminosa. Após a droga ser descoberta, o motorista afirmou que receberia mil reais para transportar os entorpecentes até o município de Caetité.

“Essa apreensão é muito importante, estamos investigando o caso para quem sabe capturar o destinatário da droga. A cocaína muito provavelmente passaria por um tratamento. O suspeito já tinha passagem por tentar vender bebidas alcoólicas para menores”, declarou o delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da Delegacia Territorial de Brumado (DT/Brumado).

Droga estava escondida dentro do estepe do automóvel

Todo o material recolhido na ação foi apresentado na DT, junto com o suspeito, preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele segue custodiado na unidade.

Munições e material bélico

Em outra ocorrência, na última terça-feira (6), uma guarnição da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Brumado apreendeu munições de calibres diversos, insumos para recarga e outros materiais de uso bélico.

apreensão ocorreu na BR-030, durante abordagem a um ônibus da Viação Novo Horizonte, que fazia o itinerário Guanambi/Porto seguro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas