26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Câmera de segurança registrou acidente entre caminhão e carro em Guanambi

Mais Lidas

As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento exato da colisão entre um caminhão e um veículo de passeio, ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (9), na BR-030, em Guanambi, na saída para Caetité.

Duas pessoas morreram e outra ficou feriada na colisão. O motorista do VW Gol, licenciado em Guanambi, tentou atravessar a pista e foi atingido pelo caminhão, licenciado em Caculé, conforme mostra a imagem. O motorista do caminhão não se feriu no acidente.

Beatriz do Nascimento e Silva, de 26 anos, e Diniz Marques da Silva, de 87 anos, motorista do automóvel, morreram no local. Julieta do Nascimento e Silva, mãe de Beatriz, ficou ferida e está internada no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ela teve ferimentos graves mas está fora de risco.

O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Departamento de Polícia Técnica (DPT). Enquanto a PM controlava o trânsito, profissionais dos bombeiros resgatavam as vítimas e do Samu prestavam atendimento à mulher ferida.

A equipe do DPT fez a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas