33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Bombeiros debelam incêndio em área de orfanato durante a madrugada em Barreiras

Mais Lidas

Bombeiros militares do 17º GBM/Barreiras debelaram um incêndio que atingiu uma área de vegetação no Loteamento Antônio Geraldo, em Barreiras, no início da madrugada deste domingo (11).

A situação aconteceu por volta da 1h, na área de um terreno que abriga um orfanato. Nenhum dos prédios foi atingido e não houve vítimas.

Por conta da dimensão da linha do fogo, os bombeiros precisaram utilizar mochilas costais carregadas com água e percorrer toda a extensão do lote para conseguir controlar as chamas. Não há informações sobre causas.

Luís Eduardo Magalhães

Reprodução | CBMBA

Um incêndio atingiu uma área de vegetação no bairro Tropical Ville, em Luís Eduardo Magalhães, e mobilizou equipes do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2º SGBM/Luís Eduardo Magalhães). A situação aconteceu na noite da última sexta-feira (9).

Por volta das 21h, a guarnição de serviço foi acionada via central de emergência.  Instantes depois, já no local, os bombeiros conseguiram debelar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Em sua grande maioria, situações do tipo são causadas pela ação humana. Em razão disso, a principal recomendação é não atear fogo para limpar terrenos, lixos ou outros materiais. Cuidados como esse podem evitar a destruição da natureza, bem como o agravo de doenças respiratórias por conta da fumaça.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas