25 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Jovem que bateu moto contra árvore em Caetité morreu no HGG, irmão permanece internado

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Nailson Silva Marques de Souza, 24 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente na noite deste sábado (10), em Caetité. Ele estava internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG) e morreu na noite deste domingo (11).

Já seu irmão Natanael Silva Marques de Souza, de 25 anos, continua internado em estado grave na mesma unidade e saúde. Segundo o Portal Vilson Nunes, ele teve afundamento de crânio e sofreu três paradas cardíacas.

Reprodução | Redes Sociais

O acidente aconteceu na rua Osvaldo Melo, nas imediações da ponte do Arco-Íris, no bairro Barraquinha, em Caetité. Os dois estavam em uma motocicleta que seria conduzida por Nailson, que perdeu o controle da direção e colidiu em alta velocidade contra uma árvore.

Os irmãos foram encontrados desacordados no local do acidente. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados em a emergência do HGG.







- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -