26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Confira 29 vagas de emprego em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O SineBahia divulgou a lista de vagas de emprego disponíveis em Vitória da Conquista nesta segunda-feira (12). O órgão faz a intermediação entre empresas que necessitam de mão-de-obra e trabalhadores em busca de colocação ou recolocação no mercado de trabalho.

São pelo menos 29 vagas, disponíveis nas áreas de serviço, confecção, manutenção de automóveis, construção civil, indústria, comércio, entre outros.

Para concorrer às vagas, é necessário comparecer na sede do SineBahia mediante agendamento prévio.  Os interessados precisam acessar o portal Sac Digital (https://www.sacdigital.ba.gov.br) ou aplicativo SAC Digital ou pelos números 0800 071 5353 (Ligação de telefone fixo) e (71) 4020 5353.

O candidato deverá comparecer ao posto, no dia e horário marcado, portando carteira de trabalho, identidade e CPF.

Lista de vagas

ALINHADOR – Necessário possuir experiência, não exige escolaridade.

ANALISTA DE MARKETING – monitorar ações de revenda e ponto de vendas, divulgação da imagem da empresa, realização de campanhas, ações e distribuição de material. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, marketing, publicidade e propaganda, ou áreas relacionadas; conhecimento em pacote Office nível intermediário; Possuir habilitação categoria B e disponibilidade para viagens. 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Vaga exclusiva para pessoas com deficiência / Ensino superior em andamento / experiência comprovada na função.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Vaga exclusiva para pessoas com deficiência / Ensino Médio Completo / experiência comprovada na função. 

AUXILIAR DE PADEIRO – Com experiência comprovada na área, não exige escolaridade.

AUXILIAR DE PESSOAL – conhecimento em legislação trabalhista, ensino superior em administração ou áreas afins, informática (intermediário ou avançado)/ vaga também para PCD 

CARPINTEIRO – Possuir experiência na função, não exige escolaridade.

CONFEITEIRO – Possuir experiência na função, ensino médio 

CONSULTOR DE VENDAS – Irá realizar vendas de softwares para execução de serviços contábeis, financeiro, ponto, RH, entre outros. Possuir Ensino médio completo; experiência comprovada em CTPS com vendas de softwares; habilitação categoria B; ter veículo próprio e disponibilidade para viagem.

CONTADOR – Possuir experiência, ensino superior incompleto em contábeis, possua perfil com agilidade, bom relacionamento interpessoal, iniciativa

COSTUREIRO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS – ter entre 18 e 21 anos, ensino médio cursando e/ou completo, não ter registro na CTPS (carteira de trabalho). 

COZINHEIRO – Com Experiência comprovada; experiência com cortes de carnes, não exige escolaridade.

CRONOMETRISTA – ensino médio completo / desejável ensino superior em engenharia de produção ou áreas afins / curso de informática (nível médio ou avançado) / vaga também para PCD. 

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Necessário saber cozinhar, possuir experiência e carta de referência. 

ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO – Possuir Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou Engenharia de Produção; desejável Pós-graduação em Logística; CNH categoria B; conhecimento em Pacote Office; conhecimento em sistema SAP e sistema de gestão de materiais e logística; experiência em gestão de almoxarifado.

FUNILEIRO DE AUTOMÓVEIS (REPARAÇÃO) – Ensino fundamental completo, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D.

INSTALADOR DE SISTEMAS ELETROELETRÔNICOS DE SEGURANÇA – Possuir experiência na função/Técnico e⁄ou Instalador de Sistema de Segurança.

MARCENEIRO – Possuir experiência na função, não exige escolaridade.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AUTOMÓVEIS – Com experiência em mecânica geral de autos/outra vaga com experiência em mecânica geral de caminhões. Conhecimento em alinhamento, balanceamento e troca de pneus. Ensino Médio e habilitação.

PADEIRO – Com experiência comprovada em CTPS/Irá fazer pão e bolo, não exige escolaridade.

PROMOTOR DE VENDAS – Realizará vendas de produtos para área Pet – Visitará e cadastrará clientes na Região Sul da Bahia/Desejável conhecimento no mercado Pet/ Necessário possuir carro + Habilitação AB e morar em Vitória da Conquista / ensino médio completo.

PROMOTOR DE VENDAS – vendas externa de produtos de telefonia

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO – Trabalhará com produto alimentício / possuir experiência, ensino médio.

REPRESENTANTE COMERCIAL – Trabalhará na área de materiais de construção/possuir experiência / ensino médio.

SERRALHEIRO – Possuir experiência na função, não exige escolaridade.

VENDEDOR DE CONSÓRCIO – vendas internas e externas de consórcios e similares / EXPERIÊNCIA COM VENDAS / ENSINO MÉDIO COMPLETO 

VENDEDOR PORTA A PORTA – possuir experiência com vendas externas / ensino médio completo.

VENDEDOR PRACISTA (EXTERNO) – Ensino médio completo/Possuir experiência em vendas/Desejável possuir CNH e veículo próprio.

ZELADOR – Possuir liderança, garantindo que as rotinas do condomínio funcionem adequadamente; ser uma pessoa proativa e dedicada / ensino fundamental completo e experiência na função.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas