30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Dois policias foram mortos na zona rural de Vitória da Conquista

Mais Lidas

Dois policiais militares, um tenente e um soldado morreram após troca de tiros com homens pertencentes a uma etnia de ciganos no município de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (13). O confronto aconteceu na zona rural, no Distrito de José Gonçalves.

Por meio de nota, o Comando de Policiamento Regional do Sudoeste (CPRSO), confirmou a identificação dos policiais. (veja aqui)

Os detalhes ainda estão sendo levantados pela polícia, mas se sabe que os agentes pertenciam ao quadro da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Zona Rural/Vitória da Conquista). Eles chegaram a ser socorridos.

Unidades de cidades vizinhas da PM, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sudoeste) e de outras Companhias Especializadas fazem um cerco na região para capturar os assassinos, que fugiram em veículos.

Segundo o Blog do Anderson, um dos envolvidos no confronto deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, por volta do meio dia. À Agência entrou em contato com a unidade de saúde e não obteve mais informações.

A polícia, até a publicação desta reportagem, ainda não havia informado oficialmente se a dupla estava em serviço quando o confronto ocorreu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas