23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

UFRB abre inscrições para cursos de graduação em Educação do Campo

Mais Lidas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para os cursos de Educação do Campo. São 190 vagas para cursos nos campi de Amargosa e Feira de Santana.

Os interessados podem se inscrever até 16 de agosto, no endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB. As aulas terão início em 1º de novembro e correspondem ao semestre 2021.1. Confira mais informações através do edital.

Em Amargosa, as vagas são para o curso de Ciências Agrárias (Licenciatura). Já em Feira de Santana, as vagas são para as áreas de Educação do Campo com Habilitação em Matemática (Licenciatura) e Educação do Campo com Habilitação em Ciências da Natureza (Licenciatura) e Alimentos – Educação do Campo (Tecnólogo).

Os interessados devem ter concluído o ensino médio ou equivalente, e que preferencialmente, estejam enquadradas em uma das seguintes situações: Ser professor em exercício na educação básica em escolas do campo, que não possua formação inicial ou adequada, de acordo com a Lei 9394/1996; e/ou que resida ou exerça atividades no campo ou pertença aos povos do campo.

Processo seletivo

O processo seletivo será constituído por uma prova em formato digital, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cursos, que será realizada através da Plataforma Ambiente Virtual de Aprendizagem da UFRB (AVA Acadêmico), no dia 28 de agosto próximo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas