31.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Brigada de Incêndio controlou chamas em veículo na noite deste sábado em Guanambi

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Um automóvel Audi A3 ficou totalmente destruído pelo fogo no bairro Paraíso, em Guanambi. O incêndio ocorreu por volta das 20h deste sábado (17), no cruzamento das ruas Saldanha e Dr. José Humberto Nunes.

Populares ligaram para o Cicom e agentes da Brigada Voluntária de Incêndio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMtran) foram acionados. Com auxílio de um caminhão tanque, eles controlaram as chamas.

O Corpo de Bombeiros também foi ao local para atender a ocorrência, no entanto, as chamas já estavam controladas quando chegaram. Eles estavam em outra ocorrência na zona rural do município.

A SMTran informou que as causas do incêndio são desconhecidas até o momento. Populares que presenciaram o início das chamas disseram que o fogo foi iniciado após uma colisão com outro veículo e que o motorista do carro incendiado apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Militar também esteve no local e deu suporte às ações de controle ao incêndio.

Incêndio em Granja

No início da noite, um incêndio atingiu a área de uma granja, localizada às margens da BR-122, no km 02, sentido Guanambi – Pindaí. O Corpo de Bombeiro esteve no local com todo efetivo e o Caminhão ABT como suporte.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias