25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Brigada de Incêndio controlou chamas em veículo na noite deste sábado em Guanambi

Mais Lidas

Um automóvel Audi A3 ficou totalmente destruído pelo fogo no bairro Paraíso, em Guanambi. O incêndio ocorreu por volta das 20h deste sábado (17), no cruzamento das ruas Saldanha e Dr. José Humberto Nunes.

Populares ligaram para o Cicom e agentes da Brigada Voluntária de Incêndio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMtran) foram acionados. Com auxílio de um caminhão tanque, eles controlaram as chamas.

O Corpo de Bombeiros também foi ao local para atender a ocorrência, no entanto, as chamas já estavam controladas quando chegaram. Eles estavam em outra ocorrência na zona rural do município.

A SMTran informou que as causas do incêndio são desconhecidas até o momento. Populares que presenciaram o início das chamas disseram que o fogo foi iniciado após uma colisão com outro veículo e que o motorista do carro incendiado apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Militar também esteve no local e deu suporte às ações de controle ao incêndio.

Incêndio em Granja

No início da noite, um incêndio atingiu a área de uma granja, localizada às margens da BR-122, no km 02, sentido Guanambi – Pindaí. O Corpo de Bombeiro esteve no local com todo efetivo e o Caminhão ABT como suporte.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas