27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Motociclista de 59 anos morreu em acidente na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Um homem de 59 anos, identificado como Aldenor Carlos Santos Montalvão, morreu em um acidente na manhã deste domingo (18), na BR-030, na altura da entrada do bairro Altamira, em Palmas de Monte Alto.

Ele conduzia uma motocicleta Bramont Garini CR125, licenciada em Iuiu, quando colidiu frontalmente contra um veículo VW Saveiro, licenciado em Guanambi, que vinha em sentido contrário.

Aldenor Carlos tinha 59 anos

Segundo a polícia, o motorista do Saveiro relatou que trafegava sentido Guanambi, quando se deparou com o motociclista por várias vezes invadindo a contramão de direção. Ele disse que usou de sinais luminosos e sonoros a fim de chamar a atenção do motociclista.

No entanto, o condutor invadiu novamente a contramão, colidindo frontalmente contra o automóvel. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco às margens da rodovia.

Reprodução | Polícia Militar

O motorista estava acompanhado de uma passageira. Ambos sofreram apenas lesões leves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e atestou a morte do motociclista.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais militares também estiveram no local auxiliando nos trabalhos de resgate e controle do trânsito.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas