27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi inicia vacinação de funcionários dos Correios e bancários contra a Covid-19

Mais Lidas

Após o Ministério da Saúde incluir na última semana funcionários dos Correios e bancários no rol de públicos prioritários para vacinação contra covid-19, o departamento de Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde de Guanambi, buscou rapidamente atender esse grupo.

Pela manhã, foram vacinados 18 funcionários dos Correios, na própria sede da instituição. Já nesta tarde, a primeira dose da vacina será aplicada em 30 funcionários de agencias bancárias. Demais funcionários serão contemplados após a chegada de mais doses à Guanambi.

Vacinação para trabalhadores da educação

O cronograma de vacinação segue sendo divulgado com frequência. Terça-feira (20) é vez dos trabalhadores da educação do ensino superior da ativa de 30 a 34 anos, da esfera pública ou privada.

Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 é necessário apresentar documento de identificação pessoal (RG/CNH), cartão de vacina, cópia de contracheque ou contrato de trabalho. O posto de imunização será no Ginásio de Esportes e o público alvo deve comparecer entre 08h e 11h.

Informações da Ascom PMG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas