22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Sobrinha matou tio a facada em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um homicídio foi registrado em Vitória da Conquista na noite desta segunda-feira (19). A vítima foi um homem de 61 anos, identificado como Sérgio Tadeu Silva de Carvalho. Policias militares foram acionados por volta das 20h após chamado via Cicom. Eles estiveram na rua São Luís, no bairro Candeias, onde constataram o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local tentando prestar socorro ao homem, ele que tinha um ferimento no peito provocado por golpe de faca. No entanto, acabou morrendo no local devido à gravidade do corte mesmo com o atendimento médico.

Com base em informações de testemunhas, os policiais identificaram a autora do crime, uma mulher de 31 anos, sobrinha da vítima. Após buscas, ela foi localizada e presa em flagrante.

De acordo com informações repassadas pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77º CIPM), ela admitiu para os policiais que golpeou o tio na altura do peito após ficar nervosa durante uma discussão.

A autora foi presa em flagrante e conduzida para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

O corpo de Sérgio Tadeu foi recolhido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas