33.1 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Drogas avaliadas em R$ 700 mil são apreendidas em ônibus na BR-101

Mais Lidas

Pelo menos 4,49 Kg de pasta base, 1,12 Kg de cloridrato de cocaína e mais uma porção de maconha foram apreendidos, na noite desta terça-feira (20), em Eunápolis. O fato ocorreu na altura do km 720 da BR-101 durante uma abordagem em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Palmeiras dos Índios (AL).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais notaram que uma das passageiras apresentava muito nervosismo, chegando a apresentar informações vagas e desencontradas durante a fiscalização. Em uma vistoria minuciosa, os agentes acharam os tabletes de cocaína enrolados em um cobertor, tabletes de pasta base na mala da passageira e uma pequena porção de maconha que foi achada na peça íntima da mesma mulher.

A suspeita, de 21 anos, alegou que trabalha como faxineira e que recebeu 900 reais para levar as drogas do Rio de Janeiro (RJ) para Itabuna (BA). Ainda segundo a PRF, os produtos ilícitos apreendidos poderiam render ao crime organizado mais de R$ 730 mil.

A mulher foi presa e encaminhada com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária e apresentada à autoridade policial de plantão. Inicialmente, responderá pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006, que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas