25 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Polícia apreendeu arsenal de traficantes em Salvador

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Um arsenal com dois fuzis, calibres ponto 50 e 556, três submetralhadoras, três pistolas, três escopetas, 368 munições e cinco carregadores de diversos calibres, além de um colete balístico foram apreendidos por policiais nesta quarta-feira (21).

As armas eram usadas por traficantes de drogas e foram encontradas no bairro da Engomadeira, durante diligência para comprovação de informações do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

A operação foi realizada pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). Segundo a SSP-BA, a grande quantidade de armas diferentes evidencia que se tratava de um grupo com bastante poderio bélico.

“Trata-se de um trabalho extremamente importante, considerando o enfraquecimento de organizações criminosas, tanto do ponto de vista bélico quanto do financeiro, por conta do valor que essas armas têm no mercado”, comentou a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Christhiane Inocência Xavier.

A diretora do Depom ainda reforçou a importância da participação da população. “Reforçamos nosso pedido aos cidadãos: que continuem a utilizar o Disque Denúncia e denunciem através do 181, sem precisar se identificar, para colaborar com a nossa atividade de combate ao crime”, orientou.







- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -