21.4 C
Guanambi
15.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Feira de Santana é condenada a indenizar casal por desabamento de teto em posto de saúde

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -




A prefeitura de Feira de Santana foi condenada a pagar R$ 20 mil de indenização a um casal, por causa do desabamento do reboco do teto de um posto de saúde. Ainda cabe recurso à decisão e a prefeitura tem o prazo de 15 dias para apresentação.

Três pessoas de uma mesma família foram atingidas pela estrutura: pai, mãe e filho, que tinha um ano de idade quando o acidente ocorreu, em março de 2017. Apesar do susto, ninguém sofreu ferimentos graves. O homem passou mal e teve um pico de pressão.

O casal entrou com um processo na 2ª Vara da Fazenda Pública do município e o juiz determinou ganho de causa para a família. Além do pagamento da indenização, a prefeitura foi determinada a arcar com todos os custos do processo.

O acidente aconteceu no bairro Santo Antônio dos Prazeres. À época, o posto chegou a ser interditado. Depois foi desativado e atualmente, no mesmo prédio, funciona outra unidade.

Na ocasião, segundo o G1, um médico também foi atingido no desabamento. Ele estava em um dos consultórios, atendendo um paciente. De acordo com informações da prefeitura, o profissional sofreu apenas escoriações leves.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -