19.8 C
Guanambi
14.1 C
Vitória da Conquista

Homem de 40 anos morreu vítima de acidente de moto em Candiba

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Um homem de 40 anos morreu após um acidente de moto ocorrido na noite desse sábado (24), em Candiba. A vítima, identificada como Fabrício Lima dos Santos, foi encontrada caída próximo ao cemitério da cidade.

De acordo com informações repassadas pela polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro a Fabrício, no entanto, ele já estava sem sinais vitais quando foi iniciado o atendimento.

A equipe então acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência e preservar o local do acidente. O corpo estava ao lado de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, licenciada em São José do Rio Preto (SP).

Logo em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local para realizar a perícia a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

A motocicleta e os pertences encontrados nos bolsos da vítima foram entregues a um familiar. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -