16.8 C
Guanambi
12.9 C
Vitória da Conquista

No skate, Kelvin Hoefler conquista primeira medalha do Brasil nas Olimpíadas do Japão

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Kelvin Hoefler conquistou a primeira medalha do Brasil nas Olimpíadas 2020, no Japão.

Ele foi medalha de prata no skate, na modalidade street masculino, com 36,15 pontos. Ouro ficou com o japonês Yuto Horigomi, com 37,18 pontos.

O americanos Jagger Eaton completou o pódio com 35,35 pontos e ficou com a medalha de bronze.

Kelvin Hoefler

Kelvin Hoefler tem 28 anos e é natural de Guarulhos, no litoral de São Paulo.

Ele é conhecido como o skatista mais consistente do hemisferio sul. E ao norte do Equador, Hoefler é o indiscutível Best Trick Bandit, encantando multidões na Street League, X Games, Tampa e Dew Tour, com um repertório potente de manobras realizadas perfeitamente.

Hoefler representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio, Japão, quase dezoito anos depois de receber seu primeiro skate. Esse ocasião importante vai dividir espaço com um momento de enorme orgulho de Hoefler no skate: entrar para o Guiness como o skatista de “Maior número de vitórias no ranking mundial do street masculino da Copa do Mundo.”. Para o skatista que sempre sonhou em viajar pelo mundo, Hoefler está tornando seus sonhos realidade de uma forma épica.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -