29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

PM encerrou festa clandestina com mais de 250 pessoas em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) encerraram uma festa com aproximadamente 250 pessoas em Vitória da Conquista

O evento acontecia em um sítio, localizado no bairro Parque Imperial, nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Segundo a polícia, o evento considerado clandestino teve início por volta das 21 horas. Os participantes entravam no local usando uma pulseira, adquirida junto à bilheteria, ao valor de R$ 20 por pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, no local era realizada a venda e consumo de bebida alcoólica e utilização de aparelhagem sonora em volume elevado, o que foi considerado flagrante desrespeito ao Decreto Estadual, que proíbe a realização de festas, independentemente da quantidade de pessoas, como forma de redução dos índices de propagação e contágio da COVID-19.

“O evento foi imediatamente encerrado e todos os presentes foram abordados, identificados e orientados a seguirem para as respectivas residências. A responsável pela realização da festa, uma mulher de 34 anos, foi identificada e conduzida para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep)”, informa a nota da 77ªCIPM.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas