18.9 C
Guanambi
14.7 C
Vitória da Conquista

PM encerrou festa clandestina com mais de 250 pessoas em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) encerraram uma festa com aproximadamente 250 pessoas em Vitória da Conquista

O evento acontecia em um sítio, localizado no bairro Parque Imperial, nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Segundo a polícia, o evento considerado clandestino teve início por volta das 21 horas. Os participantes entravam no local usando uma pulseira, adquirida junto à bilheteria, ao valor de R$ 20 por pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, no local era realizada a venda e consumo de bebida alcoólica e utilização de aparelhagem sonora em volume elevado, o que foi considerado flagrante desrespeito ao Decreto Estadual, que proíbe a realização de festas, independentemente da quantidade de pessoas, como forma de redução dos índices de propagação e contágio da COVID-19.

“O evento foi imediatamente encerrado e todos os presentes foram abordados, identificados e orientados a seguirem para as respectivas residências. A responsável pela realização da festa, uma mulher de 34 anos, foi identificada e conduzida para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep)”, informa a nota da 77ªCIPM.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -