33.7 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Mulher de 51 anos foi a 117ª vítima da Covid-19 em Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -




A Secretaria de Saúde registrou mais um óbito relacionado às complicações da Covid-19, em Guanambi. A morte foi confirmada por meio de uma nota, emitida nesta segunda-feira (26).

De acordo com a pasta, a vítima foi uma mulher de 51 anos, sem comorbidades, admitida no Pronto Atendimento (PA) Covid-19 no dia 4 de julho, com confirmação da doença. No dia seguinte foi transferida para o Hospital de Campanha (PMG/Ânima/UniFG).

No dia 8 de julho, a paciente foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital de referência Covid-19, em Vitória da Conquista, em uso de suporte de oxigênio, com Máscara de Alto Fluxo (MAF). Com piora no quadro clínico, evoluiu para óbito na tarde deste domingo (25).

Este foi o 117º óbito registrado em Guanambi relacionado às complicações da Covid-19, o oitavo no mês de julho. O último registro de morte pela doença na cidade havia ocorrido no dia 24.

Novos casos

Mais 16 casos foram confirmados em Guanambi neste domingo (25). Agora são 10.309 no total, com 10.055 pacientes sobreviventes à infecção.

Ainda restam 138 pacientes em recuperação, dos quais 17 estão hospitalizados. Outros 59 aguardam resultado do exame RT-PCR.

Na semana passada foram 128 casos, sexta semana seguida com queda. Em relação à semana anterior, quando foram registrado 165 casos, a redução foi de 22,4%.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -