32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Colisão entre motos deixou duas pessoas feridas em Guanambi

Mais Lidas

Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois homens feridos em Guanambi, neste sábado (31). O acidente ocorreu na Avenida Governador Valdir Pires, no Bairro Santa Catarina.

Segundo informações de um dos condutores, de 26 anos, à Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), ele estava trafegando na Avenida, sentido Bairro Alvorada, e ao aproximar de um cruzamento outro motociclista de 65 anos, acabou executando uma conversão a esquerda sobre a pista, não sendo possível evitar a colisão.

Conforme a Smtran, com o impacto um dos condutores foi arremessado cerca de 10 metros de distância do local. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o condutor de 65 anos foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) com fratura fechada na perna. O outro condutor teve apenas escoriações leves.

Os veículos ficaram bastante danificados e foram apresentados no pátio da Smtran por apresentar irregularidades na documentação. O registro foi realizado pela equipe de Registros de Acidentes de Trânsito (RAT) da Smtran

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas