25.7 C
Guanambi
16.7 C
Vitória da Conquista

Polícia apreendeu adolescente suspeita de assassinar mulher a facada em Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -




A Polícia Civil de Guanambi apreendeu uma adolescente de 16 anos, na tarde desta segunda-feira (2). Ela é suspeita de ter assassinado uma mulher de 35 anos no bairro Belo Horizonte, no último domingo (1º).

De acordo com informações da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) repassadas ao Portal Vilson Nunes, apesar de confessar que estava com a faca no momento da briga, a adolescente negou em seu depoimento a autoria do crime, no entanto, ela foi reconhecida por testemunhas.

A arma foi localizada e encaminhada para perícia. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Relembre o caso

Uma mulher de 35 anos morreu após ser esfaqueada na noite deste domingo (1º), em um bar localizado no bairro Belo Horizonte, em Guanambi.




De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A facada feriu com gravidade o abdômen e ela não resistiu, morrendo pouco tempo depois de ser socorrida. Ela morava no bairro Novo Horizonte e trabalhava na cozinha do HGG.

A filha da vítima informou à polícia que a facada foi desferida por uma mulher branca, de cabelo cacheado grande. O crime teria ocorrido após um desentendimento entre as duas.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -