25.7 C
Guanambi
16.7 C
Vitória da Conquista

Dois jovens foram vítimas de homicídio nesta terça-feira em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Um segundo homicídio foi registado em Vitória da Conquista na noite deste terça-feira (3). A vítima foi uma jovem de aproximadamente 20 anos e o crime aconteceu na Rua São Sebastião, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ela estava caminhando pela via quando foi surpreendida pelos disparos. Não foram divulgadas informações mais detalhadas sobre as circunstâncias do crime.

Policiais da 78º Companhia Independente de Polícia Militar (78º CIPM) foram acionados para garantir a integridade da cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e tentar encontrar o autor do crime nas proximidades.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu) também foi até o local para tentar prestar socorro à jovem, porém, o óbito foi constatado pelos profissionais.

Mas cedo, no fim da tarde, um jovem de 19 anos foi morto a tiros na rua Henriqueta Prates, no bairro Petrópolis. Testemunhas relataram que um veículo de cor escura se aproximou do jovem e um ocupante efetuou disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.

Até o fim da noite, ainda não havia informações sobre identificação ou prisão de suspeitos do crime.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -