26.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso com 14 kg de drogas em Luís Eduardo Magalhães

Mais Lidas

Durante rondas ostensivas contra o tráfico de drogas, um traficante foi encontrado com 14 quilos de entorpecentes, uma pistola, duas balanças e um celular, por unidades da Polícia Militar, em Luís Eduardo Magalhães (LEM). A ação foi realizada nesta quarta-feira (4).

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) passavam pelo bairro de Santa, quando reconheceram um criminoso, que já havia sido preso várias vezes.

“Os policiais foram até ele para realizar uma abordagem, mas ao tentar fugir, o homem atirou contra as guarnições. Houve confronto, ele ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde de LEM, mas não resistiu. Com ele foi encontrado grande quantidade de maconha e outros materiais ”, contou o comandante da especializada, major Giovanni Castro Damasceno.

As apreensões foram levadas até a Delegacia Territorial de LEM, onde o delegado titular Leonardo de Almeida informou que possuía passagens por tráfico, sendo a última há dois meses.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas